• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • PROGRAMA JUSTIÇA NO BAIRRO FOI SUCESSO EM PONTAL DO PARANÁ

    Terça-feira, 02 de maio de 2023

    Visualizada 147 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Nos dias 27 e 28/04 Pontal do Paraná foi palco de mais uma edição do Programa Justiça no Bairro, com vários serviços para a população. Uma ação conjunta da Prefeitura de Pontal do Paraná através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a Secretaria de Justiça e Cidadania, o Paraná em Ação, o SESC e a Desembargadora do TJPR – Tribunal de Justiça do Paraná, Dra Joeci Machado Camargo, idealizadora do Programa Justiça no Bairro.

     

    O evento aconteceu no ginásio da Escola Municipal Luiz Antônio Amatuzzi de Pinho no balneário Shangri-lá e foi um sucesso, contando com 1.097 atendimentos.

     

    Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, a Vice-Prefeita de Pontal do Paraná e Secretária Municipal de Assistência Social, Patricia Millo Marcomini, o Secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Santin Roveda, a Juíza de Direito da Comarca de Pontal do Paraná, Dra Cristiane Dias Bonfim Godinho e os Promotores de Justiça de Pontal do Paraná: Dr Joel Carneiro da Silva Filho, Dra Cibele Dioni Teixeira e Dra Julia de Britto Pereira Fortuna.

     

    A Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Patricia Millo Marcomini, ressaltou a importância deste tipo de ação em nosso município: “Foi um trabalho conjunto que unificou a Prefeitura a vários órgãos estaduais para atender a população que necessitava destes serviços. O saldo foi muito bom, muitos pontalenses puderam usufruir do que precisavam”, disse a Vice-Prefeita.

     

    #justiçanobairro

    #secretariadeassistênciasocial

    #prefeituradepontaldopara

     Outras Notícias