• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Confer?ncia das cidades

    Segunda-feira, 20 de junho de 2016

    Última Modificação: // | Visualizada 246 vezes


    Ouvir matéria

    Etapa Municipal

    Com o tema, "A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas", acontece no próximo dia 23 (quinta-feira), a Etapa Municipal da Conferência das Cidades em Pontal do Paraná.

    O evento que iniciará às 8h com previsão de término às 18h, tem como objetivo, reforçar a construção da Política de Desenvolvimento Urbano (fundiária, habitação, saneamento, transporte acessibilidade, mobilidade), pensada e gestada com participação social, de acordo com as diretrizes do Estatuto da Cidade. Assim como, apontar as diversidades e diferentes características municipais para uma formulação desta Política Pública que considera as especificidades sociais e territoriais, sempre numa aproximação contínua das ações de governo à realidade da população.

    Durante a Conferência que está sendo organizada pelo poder público municipal, serão eleitos os Delegados para representar Pontal do Paraná na etapa Estadual da Conferência.

    A ficha de inscrição para a Conferência está disponível no site do Município: www.pontaldoparana.pr.gov.br, e pode ser encaminhada para o e-mail: planejamento@pontaldoparana.pr.gov.br até dia 22, podendo também ser preenchida no dia e local do evento, a partir das 8h.

    O evento é aberto ao público, e a presença da comunidade é muito importante para se criar caminhos para o desenvolvimento urbano inclusivo e socialmente justo de uma cidade.

    Serviço:

    Conferencia das Cidades

    Dia: 23/ 06/ 2016

    Horário: 8h às 12h

                 13h30 às 18h

    Local: Miniauditório Primavera (Av. Tom Jobim, 308)

     

     Veja Também