• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Programa Ver?o Paran? e licen?as ambientais s?o pautas de reuni?o em Pontal do Paran?

    Segunda-feira, 17 de outubro de 2016

    Última Modificação: // | Visualizada 545 vezes


    Ouvir matéria

    Iniciando a semana reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura de Pontal do Paraná nesta manhã, a convite do prefeito, o secretario estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA), Antônio Carlos Bonetti, juntamente com seu diretor geral Paulino Mexia e o coordenador de Recursos Hídricos José Luís Scrocaro; o secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento Territorial do Litoral Paranaense – COLIT; Alfredo Ricardo Parodi Neto; o diretor da Águas Paraná Everton Luiz da Costa Souzae o representante do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Paulo Nogueira.

    Na pauta da reunião estavam os procedimentos em conjuntos (Município e Estado), a serem tomados pertinentes ao Verão Paraná, que é o Programa do governo estadual que auxilia os sete municípios do Litoral do Estado no período em que mais recebem turistas.

    “ Durante a temporada recebemos muitos turistas, fator que faz com que nossos atendimentos, em vários segmentos, sejam mais do que dobrados. Pensando sempre em garantir melhores atendimentos para nossos moradores e turistas é que agendamos esta reunião”, informou o prefeito Edgar Rossi.

    Outros assuntos foram discutidos durante o encontro, como a abertura de um canal extravasor para controle de enchentes em Praia de Leste e outras licenças ambientais.

    Participaram, também, da reunião, o procurador geral de Pontal do Paraná Renan de Oliveira Santos, e o secretário municipal de Habitação e Assuntos Fundiários Luiz Carlos Krezinski.

     

     Veja Também