X

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Município inicia entrega de camisetas e carteirinhas para ambulantes

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Visualizada 255 vezes


Licenças são válidas até o próximo dia 31 de março

 

O setor de Tributação da secretaria municipal de Finanças de Pontal do Paraná iniciou essa semana a entrega das licenças válidas até dia 31 de março de 2017 e das camisetas, para os ambulantes que atuam no município. Ao todo, são 564 autorizações, conforme prevê a lei.

Cada ambulante pode trabalhar em um determinado setor. No total, são quatro campos que se dividem em: Praia de Leste ao Guarapari; Guarapari ao Marissol; Marissol ao Barrancos; Barrancos a Pontal do Sul.

“Essa divisão ocorre para que nenhum ambulante saia prejudicado, ao contrário, é uma forma de que todos tenham oportunidade e espaço para trabalhar”, diz Dirceu Mendes Sobrinho, diretor de Tributação.

O período de inscrição para solicitação da licença já foi encerrado, só sendo possível a realização de transferência das atividades, mediante pagamento de 50% da taxa de licença.

No próximo dia 21, das 9h às 16h, a equipe da Vigilância Sanitária e Tributação do Município estará na Associação dos Vendedores Ambulantes de Pontal do Paraná (AVAPAR), para realizar a vistoria dos equipamentos (carrinhos) e utensílios para colocação dos selos para quem ainda não realizou a inspeção.

“Essa será a última oportunidade para quem ainda não fez a vistoria regularizar sua situação e poder trabalhar tranquilo na areia”, ressalta o diretor da Vigilância Sanitária Luciano Mantovani.

      

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
REDES SOCIAIS