• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Munic?pio pagar? retroativo dos agentes educativos

    Terça-feira, 24 de janeiro de 2017

    Última Modificação: // | Visualizada 527 vezes


    Ouvir matéria

    Valor virá com o pagamento salarial de janeiro

    Mesmo em tempos de crise, e de recuo econômico o município de Pontal do Paraná segue com o compromisso de valorização e reconhecimento dos servidores, e para isso, realizará junto ao pagamento do salário do mês de janeiro, o pagamento do valor retroativo dos agentes educativos municipais.

    Conforme previsto em Lei municipal, o reajuste contempla os profissionais do magistério, divididos em quatro categorias: Agentes Educativos (CMEI), Professores (ensino fundamental, educação infantil e educadores físicos), Orientadores e Supervisores.

    A alteração na lei prevê que todo mês de janeiro, com implantação em fevereiro, os salários dos professores sejam reajustados de acordo com o índice do FUNDEB (O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Neste caso, em específico, o pagamento é referente ao reajuste do ano de 2013, o qual os agentes não haviam recebido.

    “Honrar com o pagamento retroativo dos nossos agentes educativos é um compromisso pela educação de qualidade que temos em Pontal do Paraná!”, ressaltou o prefeito.

     

     

     

     

     Veja Também