X

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Alunos das Escola Municipal professora Zélia Ceranto e Primavera recebem mudas na Semana do Meio Ambiente

Quinta-feira, 08 de junho de 2017

Visualizada 88 vezes


DSC 2782

 

No último dia 7, a Prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da Secretaria Municipal Recursos Naturais, em ato continuo na Semana do Meio Ambiente 2017, visitou a escola Zélia Célia Ceranto e Escola Primavera, no balneário Primavera para a distribuição de mudas de palmeiras real para os alunos da 4.º e 5.º.

Representando o prefeito municipal, o evento contou com a presença do vice-prefeito, Fabio Oliveira, da secretaria de Recursos Naturais, Udo Leto, da diretora da escola, e demais profissionais da educação e pais dos alunos.

A Semana tem o objetivo de educar e ampliar a visão das crianças quanto a tudo que for direta e indiretamente ligado ao meio ambiente. Preservação dos nossos recursos hídricos, sustentabilidade, os perigos da dengue e a reciclagem são alguns dos aspectos que elas já aprenderam e todo o conhecimento explanado de forma lúdica gera efeitos contínuos e prolongados.

De acordo com o vice-prefeito, “Esse é um projeto importantíssimo porque estaremos sensibilizando as crianças e os adolescentes sobre a importância da preservação ambiental, com plantio de árvores, como forma de incentivar a participação de todos”, finalizou Oliveira.

 

Foto: Acácio Murilo/PMPPR

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
REDES SOCIAIS