• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeito Marcos Casquinha participa de abertura da Regional dos Jogos Escolares do Paran?

    Sábado, 10 de junho de 2017

    Última Modificação: // | Visualizada 276 vezes


    Ouvir matéria

     

     DSC 3104a

    Um bom público compareceu à Arena Vicente Gudski, para prestigiar a abertura da etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná, em sua etapa do Litoral. O evento contou com a participação do prefeito Marcos Casquinha, da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, de assessores da secretaria e professores.

    Os atletas das escolas estaduais Prof Sully da Rosa Vilarinho, em Pontal do Sul e Maria Helena Teixeira Luciano, em Shangrilá, estarão representando o município nesta fase.

    O secretário de Esportes da Prefeitura, Fabio Ribas, exaltou o resgate e reforçou o incentivo aos jogos escolares. "Isso é uma celebração importante e é a valorização do esporte escolar", disse Ribas.

    Já o prefeito Marcos Casquinha “desejo aos atletas uma boa sorte para representar as suas escolas. Que tenham respeito, disciplina e dignidade. Parabenizo todos os professores de Educação Física, tão dedicados com seus alunos”, finalizou Casquinha.

    As competições prosseguem neste sábado reunindo os 960 atletas de 22 colégios dos seis municípios da área de abrangência do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá. A noite solene foi recheada de exibições artísticas, com apresentação de dança moderna e gaúcha dos Grupos Equilibrium e Tosquia. Após a abertura da competição teve uma partida de vôlei com a vitória do C.E.Rocha Pombo, de Morretes, por 2 a 0 sobre o C.E.Sertãozinho, de Matinhos. 

     

     

     

     Veja Também