• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • REUNI?O PARA DEFINI??O DE METAS DE DESENVOLVIMENTO EM PONTAL

    Quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

    Última Modificação: // | Visualizada 324 vezes


    Ouvir matéria

    Reunião debate Planejamento Estratégico do Município de Pontal do Paraná
    31/01/18

    Na manhã desta quarta-feira (31), um grupo formado por empresários, associações, vereadores e secretários municipais participaram de reunião para definir metas de desenvolvimento da cidade. As discussões foram orientadas em três eixos principais: Educação, Saúde e Segurança, os demais como: Meio Ambiente, Trabalho e Mobilidade Urbana também ganharam destaque.

    O Planejamento Estratégico visa apontar ações necessárias para o desenvolvimento de uma Pontal do Paraná mais sustentável e inteligente.

    De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Ezequiel Tavares, o planejamento é uma ferramenta extremamente importante em todas as governanças, sejam elas públicas ou privadas. “Esse trabalho faz com que pensemos a cidade tanto no planejamento urbano quanto no planejamento estratégico, tendo em vista que, essa é uma das orientações que recebemos do prefeito Marcos Fioravante (Casquinha), para pensar o futuro, sem deixar de visitar o passado para identificar quais as práticas que deram certo e as que não deram”, avalia.

    Jornalista: Sandro Martins
    MTB: 0010208
    Fotos: Sandro Martins

     

     

     

     Veja Também