X

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Feira do Projeto Jovens Empreendedores expõe trabalhos realizados pelos alunos de Pontal do Paraná

Terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Visualizada 22 vezes


Fomentar o espírito empreendedor de crianças e adolescentes. Esse é o objetivo do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), promovido pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento. As ações são destinadas para alunos do Ensino Fundamental entre 6 e 14 anos, e foram realizadas nesta semana a feira do projeto, onde os alunos mostram suas produções e ainda venderam os produtos fabricados.

Foram realizadas feiras na Escola Municipal Amatuzzi, Primavera, e Escola Especial Ilha do Saber, com grande participação da comunidade.

Segundo a secretária de educação, Cleonice Nascimento, o projeto pretende desenvolver a cultura empreendedora para que os jovens possam estar prontos para o mercado de trabalho, seja com a opção de abrir seu próprio negócio, ou com a opção de utilizar os conhecimentos adquiridos em sua profissão.

O prefeito Marcos Fioravante parabeniza todos os alunos e professores que se empenharam nas feiras, e também agradece o Sebrae e a Sala do Empreendedor pelo trabalho realizado.

 

Direção de Comunicação: Henrique Gonzalez

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: DAS 08H00 À 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
REDES SOCIAIS