• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Pontal do Paraná e Capitania dos Portos entregam certificados e alvarás para os prestadores de serviços do Terminal de Embarque

    Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

    Última Modificação: 12/12/2018 15:54:57 | Visualizada 633 vezes


    Ouvir matéria

     

    O Auditório do Centro de Estudos do Mar, em Pontal do Sul, recebeu na tarde desta última terça (11), a cerimônia de entrega dos certificados dos cursos de capacitação aos prestadores de serviços no Terminal de Embarque.

    A cerimônia contou com a presença do Tenente Conrado Neto, da Capitania dos Portos, que realizou uma palestra sobre segurança da navegação. Também foi realizada a entrega dos alvarás de funcionamento para os prestadores de serviços que mantém lojas no Terminal, e os certificados dos cursos realizados por barqueiros e demais prestadores, realizado em parceria com o Sebrae.

    O secretário de desenvolvimento, Jaime Cousseau, destacou que o Terminal vem recebendo diversas melhorias, e ressalta que é importante a qualificação de quem atende nossos turistas, pois vai ser oferecido um serviço de qualidade para todos.

    O prefeito Marcos Fioravante ressaltou que todo aprendizado é importante para a melhoria do atendimento aos turistas, destacou também que a parceria com a Capitania dos Portos traz mais segurança para todos os visitantes que utilizam os transportes náuticos.

    Na cerimônia, também estiveram presentes a Consultora de Negócios do Sebrae, Caren Santos, a coordenadora de gestão de planos da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, Josil Batista, e o diretor do Centro de Estudos do Mar, Talal Mahmoud, diretoria da cooperativa Contranalta, presidência da Abaline – Associação dos barqueiros do Litoral Norte, e conselheiros do Conselho Municipal de Turismo.

    Henrique Gonzalez - Departamento de Comunicação

    Acompanhe nossas redes sociais!
    www.pontaldoparana.pr.gov.br
    www.facebook.com/prefeiturapontal
    www.instagram.com/prefeitura.pontal

     Galeria de Fotos

     Veja Também