X

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Jogo das Estrelas 2019 movimentou Pontal do Paraná

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Visualizada 81 vezes


O Campo Edinal Tavares, em Shangri-lá, recebeu durante a manhã de domingo (20), o Jogo das Estrelas 2019. O público compareceu em grande número para prestigiar os atletas do passado e do presente. Além dos atletas históricos, participaram dos jogos o treinador multicampeão Alexi Stival, mais conhecido como Cuca, e o jornalista Jasson Goulart.

A Seleção do Coritiba F.C de 1973 enfrentou a Seleção de Pontal do Paraná. Placar final 2x1 para o Coxa.
Já no jogo entre os Amigos do Cuca e Seleção de Curitiba, a vitória foi do time da capital, por 3x2.
E no terceiro jogo, o Instituto União e Vida perdeu para Projeto da Escolinha de Pontal do Sul, dos professores Jorge e Rudinei por 4x0.

O técnico Cuca ressaltou a importância do encontro: “A minha família frequenta as praias de Pontal durante anos, sempre é nosso ponto de descanso, e receber amigos é uma oportunidade única de relembrar histórias do futebol. ”

O Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Cirineu Marca, destacou a presença de atletas conhecidos dos torcedores: “Ficamos felizes em receber personalidades do futebol, que contribuíram para o crescimento do esporte paranaense, além de nossos jogadores locais, que puderam mostrar suas habilidades em campo. ”

O prefeito Marcos Fioravante destacou o quanto é interessante os jogos com atletas do passado: “Passa um filme em nossa memória, ver que inúmeros atletas que fizeram história no futebol ainda hoje jogam e participam de encontros como esse, é um motivo de satisfação receber os jogadores em nossa cidade.”

Fotos: Acácio Murilo/ SMELJ
Thiago Chas/Verão Paraná

Henrique Gonzalez
Departamento de Comunicação

Siga nossas Redes Sociais!
www.pontaldoparana.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeiturapontal
www.instagram.com/prefeitura.pontal

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
REDES SOCIAIS