• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Pontal do Paraná recebe pela primeira vez a fase regional dos Jogos Escolares

    Segunda-feira, 03 de junho de 2019

    Última Modificação: 03/06/2019 08:43:34 | Visualizada 448 vezes


    Ouvir matéria

    Na última sexta (31), Pontal do Paraná se tornou a capital do esporte no Litoral paranaense, ao sediar a fase regional da 66º edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS). A Abertura aconteceu no Ginásio da Escola Municipal Ezequiel Pinto da Silva.

    Desta vez, os alunos das escolas vinculadas ao Núcleo Regional de Educação de Paranaguá, terão pela frente diversas disputas nas quadras do município, como o Futsal, o Basquetebol, o Handebol e Voleibol. Além disso, as competições também acontecerão nas modalidades individuais, com o Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez, confirmando o potencial do município para sediar um grande evento esportivo.

    Os estudantes dos sete municípios entraram em quadra para representar suas instituições de ensino, e foram saudados, com muita honra, pelo Prefeito Marcos Casquinha, Secretário Municipal de Esportes, Cirineu Marca, Secretária Municipal de Educação, Cleonice Nascimento, Chefe do Núcleo Regional, Professora Izabel Cristina Vieira, e Marcia Tomadon Moreira, Coordenadora Geral dos 66º JEPS.

    " Recebemos com muito carinho um grande número de estudantes, que também realizam o papel de esportistas e defendem seu colégio e sua cidade, desde já, agradecemos cada um que se empenhou para a realização deste grandioso evento." Frisou o prefeito Marcos Casquinha.

    Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Pontal do Paraná.

    Fotos: Vinícius Araújo/JEPS

    Henrique Gonzalez
    Direção de Comunicação

    Siga nossas Redes Sociais!
    www.pontaldoparana.pr.gov.br
    www.facebook.com/prefeiturapontal
    www.instagram.com/prefeitura.pontal

     Galeria de Fotos

     Veja Também