• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Ordem de serviço é assinada e garante início das obras de quadra de futebol sintético em Pontal do Paraná

    Quinta-feira, 01 de agosto de 2019

    Última Modificação: 01/08/2019 10:46:21 | Visualizada 1507 vezes


    Ouvir matéria

    A Prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da secretária de Esporte, Lazer e Juventude assinou a ordem de serviço para início das obras de revitalização da Praça Ciro Henrique Maciel, com instalação de cancha de futebol sintético, bancos, lixeiras e iluminação de LED (Led Emitting Diode) no balneário de Praia de Leste.
     

    O prefeito Marcos Fioravante (Casquinha) disse que a construção de mais um equipamento esportivo permite mais atividades que beneficiam a saúde para a sociedade pontalense.
     

    "Esse será mais um espaço reservado para a família em nossa cidade, que poderá aproveitar a praça com sua pista de skate, sua quadra de basquete, o parque infantil, a academia ao ar livre e agora teremos campo sintético de futebol, além da iluminação nova que vai promover mais segurança para todos", completou o prefeito.
     

    O prazo para execução da obra é de noventa dias e serão instalados bancos, lixeiras ecológicas e iluminação de LED em toda praça. O valor do investimento de recursos próprios da Prefeitura de Pontal do Paraná é de R$ 350 mil.
     

    O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Cirineu Marca, disse que oferecer a comunidade mais uma opção de lazer esportivo promove qualidade de vida e dignidade para todos.
     

    "Estamos muito felizes com o início dessa obra que vai estar pronta em breve, o prazo é de noventa dias, e logo estará sendo utilizada pela população da região da Praia de Leste que certamente terá mais essa opção para prática esportiva e de lazer de suas famílias", finalizou o secretário.

     Galeria de Fotos

     Veja Também