• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • IFPR Pontal realizou formatura de Técnicos em Administração e Logística

    Quinta-feira, 28 de novembro de 2019

    Última Modificação: 28/11/2019 15:12:51 | Visualizada 554 vezes


    Ouvir matéria

    O Centro de Capacitação, em Praia de Leste, recebeu nesta quarta (27), a formatura dos alunos que concluíram o curso de Administração e Logística, do Instituto Federal do Paraná, polo de Pontal do Paraná.

     

    Os formandos em administração aprenderam as funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques, e na logística, o estudante estará apto para aplicar os principais procedimentos de transporte, armazenamento, entre outros. Um grande número de familiares acompanhou a bela e emocionante cerimônia.

     

    ‘’Aproveitamos para agradecer ao prefeito e sua equipe por toda contribuição e suporte que a município cede ao nosso polo, quem ganha com isso são todos nossos formandos.” Ressaltou a professora, Luciana Basso.

     

    “É um dia de alegria e celebração, hoje o pontalense pode encontrar cursos de qualidade aqui mesmo no nosso município, em breve teremos grandes investimentos de empresas, e a população vem se capacitando e se preparando para trabalhar em Pontal.” Destacou a Secretária de Educação, Cleonice Nascimento.

     

    O prefeito Marcos Casquinha parabenizou os formandos: “Hoje é um momento de felicidade, pois é a conclusão de um curso muito importante para a formação de todos, sob a tutela de uma importante instituição como a IFPR, parabéns aos novos técnicos em Administração e Logística."

     

    Reportagem e imagens: Henrique Gonzalez

    Siga nossos canais oficiais!
    www.pontaldoparana.pr.gov.br

    www.instagram.com/prefeitura.pontal

    Mais imagens da formatura no Facebook
    www.facebook.com/prefeiturapontal

     

     Galeria de Fotos

     Veja Também