X

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Pontal do Paraná, 24 anos: Ginásio do Primavera é reinaugurado

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Visualizada 183 vezes


Mais uma obra concretizada foi entregue nesta quinta (12), desta vez, foi reinaugurado o Ginásio do Primavera, que receberá o nome de Olindo José dos Santos.

 

Olindo nasceu no dia 13 de maio de 1935, natural de Monte Verde, Minas Gerais. Filho de José e Rosalina Caetano. Teve quatro filhos, Sandra, Maria Cristina, Luiz Carlos e Maria Regina. Sua profissão era agrimensor.

 

Morou 53 anos entre Guarapari e Ipanema, ajudando a fundar o Balneário de Ipanema há 40 anos.

Faleceu no dia 05 de outubro de 2006, deixando um legado importante na história de Pontal do Paraná.

 

“Agradecemos o empenho da gestão, que vem trazendo conquistas, como a reforma completa do ginásio, o qual estava deteriorado, agora as três escolas, além da população voltam a ter um local de qualidade.” Ressaltou a Secretária de Educação, Cleonice Nascimento.

 

O prefeito Marcos Casquinha destacou sobre as melhorias realizadas: “Além do ginásio, nossa gestão está realizando asfaltamento e aplicação de calçadas com acessibilidade em torno das escolas, levando mais segurança e bem-estar para pais e alunos.”

 

Logo após a reinauguração, houve a formatura dos alunos da Escola Municipal Primavera, onde os pais lotaram o ginásio e puderam acompanhar a colação de grau de seus filhos.

 

Reportagem: Henrique Gonzalez

Imagens: Acacio Murilo

 

Siga nossos canais oficiais!

www.pontaldoparana.pr.gov.br

www.facebook.com/prefeiturapontal

www.instagram.com/prefeitura.pontal

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
REDES SOCIAIS