• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Guarda Municipal de Pontal fará curso de armamento e tiro

    Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

    Última Modificação: 24/09/2021 15:38:12 | Visualizada 225 vezes


    Ouvir matéria

    A Secretária de Segurança de Pontal do Paraná Any Messina, o Comandante da Guarda Municipal Rosário recebeu nesta sexta-feira na Secretaria de Segurança municipal o Secretário de Segurança de Paranaguá, João Carlos da Silva para fazer os ajustes finais do CAT (curso de armamento e tiro) que será ministrado pela academia de formação, ensino e capacitação da Guarda Civil de Paranaguá aos Guardas Municipais de Pontal do Paraná.

    O curso capacita os guardas para a utilização de armamento em serviço para uma melhor segurança do guarda municipal e também de toda população municipal.

     

    Além da pauta da capacitação, a reunião tratou da Muralha Digital, um programa que está sendo implantado em Paranaguá e também será adquirido por Pontal do Paraná.

    Em se tratando da área de trânsito, na reunião também foi firmado um acordo de cooperação técnica com relação ao APP fiscalização Denatran. Neste contrato os agentes do município estão integrados na Fiscalização Denatran APP para uma melhor consulta dos agentes de trânsito.

    As parcerias entre ambas as guardas municipais, de Paranaguá e Pontal do Paraná, com o superintendente GCM Martins e o Inspetor Albini firmaram a parceria para proporcionar mais segurança à população

     

     Galeria de Fotos

     Veja Também