• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Na noite desta última terça-feira aconteceu a formatura do Proerd em Pontal do Paraná

    Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

    Última Modificação: 01/12/2021 10:11:50 | Visualizada 604 vezes


    Ouvir matéria

    Mais de 400 alunos do quinto ano das escolas municipais de Pontal do Paraná participaram nesta noite de terça-feira (30) da Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) 2021.

     

    A formatura aconteceu nas dependências da Associação Banestado e reuniu estudantes, familiares, professores, diretores e representantes da segurança pública, a Polícia Militar que realiza as aulas do Proerd e as lideranças municipais, tais como o prefeito Rudão Gimenes, a vice-prefeita Patrícia Marcomini, a Secretária Municipal de Educação Adriana Ferreira, a Secretária Municipal de Saúde Carmen Moura, Secretário Municipal de Obras Públicas, Pedro Pompilio, Secretário Municipal de Administração George Lima, Secretário Municipal de Assistência Social William Pereira e a presidente da Câmara de Vereadores Nega Borges.

     

    O prefeito Rudão Gimenes estava muito satisfeito com a realização da formatura. “Mesmo em um ano atípico para educação, Pontal do Paraná foi o único município do litoral a optarmos pela realização do programa em 2021.Entendermos que políticas de combate às drogas, a integração da PM com os jovens e o fortalecimento da família são essenciais para as nossas crianças. Parabéns a todos os alunos e a todos os policiais, secretaria de educação, diretoras, professoras e familiares envolvidos! Nos demos a condição do programa ser executado e vocês fizeram acontecer”. Declarou Rudão Gimenes.

    Rafaela Takiguchi

    Fotos: Cesar Ramires

     Galeria de Fotos

     Veja Também