• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  • (41) 3455-9600
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Casamento Comunitário reúne 23 casais em Pontal do Paraná

    Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

    Última Modificação: 24/12/2021 01:18:03 | Visualizada 233 vezes


    Ouvir matéria

    Em comemoração à data alusiva do aniversário de Pontal do Paraná, aconteceu o Casamento Comunitário na última segunda-feira (20) com a presença do prefeito Rudão Gimenes, a vice-prefeita Patrícia Marcomini, o Secretário Municipal de Assistência Social William Pereira e Cida Gimenes.

    O casamento foi promovido através do projeto Justiça no Bairro, idealizado em 2000 pela Desembargadora Joeci Camargo Machado do Tribunal de Justiça do Paraná, em parceria com a prefeitura de Pontal do Paraná através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Antônio Amatuzzi de Painho em Shangri-lá.

    Os 23 casais foram casados pela idealizadora do projeto, a Desembargadora Joeci que falou sobre a cerimônia. “Este casamento é muito importante na vida deles e ainda sendo presencial fica mais lindo. Esperamos que no próximo ano, possa ser um casamento onde não usem mais máscaras e seja um ano com menos dor para todas as famílias”. Declarou a Desembargadora.

    O prefeito Rudão Gimenes enalteceu a cerimônia e os noivos. “Este momento tão especial para estes casais, parceria do TJPR com a prefeitura e deixamos a nossa marca do no aniversário da cidade na vida destes pontalenses. Este é um casamento feito com muito carinho e muito amor para todos eles”. Enfatizou Gimenes.

    Rafaela Takiguchi

    Fotos: Amanda Gouveia Costa

     Veja Também