• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  • (41) 3455-9600
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • PONTAL DO PARANÁ RECEBE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS

    Terça-feira, 05 de julho de 2022

    Visualizada 126 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    O Prefeito Municipal de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, entregou oficialmente hoje (05/07/22) as duas novas ambulâncias para a Secretaria de Saúde do município.

     

    Na ocasião a Secretaria de Saúde, Carmen Moura, recebeu das mãos do prefeito as chaves, a documentação e as notas fiscais das ambulâncias.

     

    Cada veículo custou R$ 298 mil, perfazendo um total de R$ 596 mil e foram adquiridos com recursos próprios do município.

     

    Além do prefeito e da secretaria de Saúde, estiverem presentes a entrega oficial a vereadora Rosiane Borges (Nega) e o vereador José Juvanete Pereira.

     

    O Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, destacou a importância da chegada destas duas novas aquisições: “Passamos momentos difíceis no ano passado em relação as ambulâncias, tivemos até que fazer locação de algumas delas para poder atender melhor a população. Recebemos no ano passado uma para atender no SAMU e essas duas ambulâncias vão estar atendendo a nossa população, vão estar atendendo no transporte dos PAs (Pronto Atendimentos) e também dentro de nossas Unidades de Saúde quando for necessário. Quero agradecer a Câmara de Vereadores pelo apoio e ao Conselho Municipal de Saúde que autorizou a compra dessas duas ambulâncias. Aqui é a Pontal que cuida e o trabalho não para”.

     

    A Secretaria Municipal de Saúde, Carmen Moura, comentou sobre o sentimento da equipe em receber as ambulâncias: “Uma alegria muito grande para nós recebermos essas duas ambulâncias, elas vieram somar para o atendimento adequado e oportuno à população de Pontal do Paraná, estávamos desde o ano passado ansiosos pelo recebimento delas e neste momento elas vêm para agregar e poder atender da melhor forma possível quem precisar”.

     Outras Notícias