• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  • (41) 3455-9600
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br
  • Parceria entre Prefeitura de Pontal do Paraná e SESC/Caiobá irá realizar Casamento Comunitário gratuito

    Quinta-feira, 12 de setembro de 2019

    Última Modificação: 12/09/2019 09:42:48 | Visualizada 1732 vezes


    Ouvir matéria

    A Prefeitura de Pontal do Paraná por meio da secretaria de Desenvolvimento e o departamento de Cultura e em parceria com o SESC/Caiobá estará fazendo as inscrições para o Casamento Coletivo que será realizado no dia 25 de outubro em uma cerimônia no SESC/Caiobá.
     

    As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de setembro no Auditório do Primavera, que fica localizado na Rua Tom Jobim, 308, no balneário Primavera.
     

    Segundo o prefeito Marcos Fioravante (Casquinha), muitos casais estão juntos por muito tempo e por dificuldades financeiras não conseguiram oficializar a união.
     

    “Essa parceria é muito importante porque vai proporcionar a realização de sonhos, a união de pessoas que se amam e por questões financeiras ainda não conseguiram oficializar, então agora terão essa oportunidade”, disse o prefeito.
     

    O evento está voltado à população economicamente vulnerável proporcionando aos interessados a inscrição para o casamento coletivo concretizando por meio de benção ecumênica a união dos casais.
     

    O horário das inscrições será de segunda a sexta-feira, das 9h às 11 e das 14h às 17h, os documentos necessários para realizar a inscrição: certidão de Nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias); documento pessoal ( RG, CPF, CTPS, e/ou CNH); comprovante de Residência em nome de um dos noivos; comprovante de renda (CTPS/holerite ou extrato do benefício ); renda máxima de até dois salários mínimos por casal. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: 3455- 9600 - Ramal  - 7101.

     Galeria de Fotos

     Veja Também