• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Comitê Organizador do PRODEC realiza a segunda reunião de 2019

    Sexta-feira, 13 de setembro de 2019

    Última Modificação: 13/09/2019 09:45:02 | Visualizada 1126 vezes


    Ouvir matéria

    Na tarde desta quarta-feira (11) foi realizada na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pontal do Paraná (Aciapar) a segunda reunião do Comitê Organizador do Conselho de Desenvolvimento Econômico do município.
     

    Na oportunidade, o Comitê Organizador apresentou uma lista de lideranças do município que foram aprovadas e discutidas por todos os presentes, essa lista é composta por líderes que serão entrevistados pela equipe do projeto em sua primeira etapa.
     

    As entrevistas serão realizadas com as lideranças objetivando filtrar informações e cruzar dados que possam ajudar na elaboração dos projetos para o desenvolvimento econômico de Pontal do Paraná.
     

    Na reunião o prefeito Marcos Fioravante (Casquinha) assinou oficialmente o contrato com o Sebrae, que será a instituição responsável pela elaboração do Conselho de Desenvolvimento.
     

    O prefeito destacou a relevância da união de todos em prol do município destacando o projeto apartidário que vai beneficiar todos os moradores de Pontal do Paraná.
     

    “Pontal do Paraná será um modelo no que diz respeito ao planejamento do seu desenvolvimento econômico, por ser um município jovem temos como crescer dentro de um projeto que prepara nosso município para seus próximos anos e as novas gerações”, completou o prefeito.
     

    Durante o encontro ficou decidido pelo Conselho Organizador (Câmara/Prefeitura/Aciapar) que somente irão participar do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pontal do Paraná os representantes das instituições legalmente constituídas que ocupem o maior cargo hierarquicamente.
     

    O presidente da Aciapar relembrou o início do projeto e as articulações que foram feitas para chegar no objetivo principal, o planejamento econômico de Pontal do Paraná para as próximas décadas.
     

    “A partir do momento que assumimos a presidência da Aciapar no dia 7 de maio deste ano iniciamos as tratativas com o Sebrae afim de fazer a interlocução com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores para que se concretizasse o projeto que acredito ser o mais importante para Pontal do Paraná, estamos participando literalmente da construção de uma linda história”, disse Ercio.
     

    As entrevistas com as lideranças elencadas iniciarão imediatamente. A próxima reunião ficou marcada para a próxima sexta-feira dia 20/09.

     Galeria de Fotos

     Veja Também