X

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Pontal do Paraná concederá reajuste para educadores da rede de ensino

Segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020

Visualizada 151 vezes


O prefeito de Pontal do Paraná, Marcos Casquinha, assinou na manhã desta segunda (03), a concessão de reajuste anual os educadores do município. A concessão será encaminhada para a Câmara Municipal para votação.

 

Fica concedido o reajuste anual aos vencimentos dos servidores do quadro do Magistério Público do Município de Pontal do Paraná, enquadrados na Tabela 5, dos Anexos da Lei Municipal nº 653/2006, em atendimento a aplicação do Piso Nacional do Magistério de 2020.

 

O reajuste anual de que trata a presente Lei, aplica-se a todos os ocupantes dos cargos efetivos do Magistério Público do Município, aplicando-se o percentual de 12,84%, a título de reajuste do Piso Nacional para profissionais do Magistério, estabelecido pelo MEC, em conformidade com a Lei Federal nº 11.738.

 

“O reajuste vai contribuir com a qualidade do ensino para as crianças, todo profissional valorizado trabalha com mais vigor e disposição, isso reflete em sala de aula, e quem acaba ganhando são as crianças pontalenses.” Comentou a Secretária de Educação, Cleonice Nascimento.

O prefeito Marcos Casquinha comentou sobre o reajuste: “Nossa gestão vem valorizando o servidor público, agora mais um reajuste para os educadores, enquanto muitos municípios sofrem crises, estamos na direção certa, dando valor para aqueles que transformam Pontal numa cidade melhor.”

Departamento de Comunicação/PMPPR

Siga nossos canais oficiais!
www.pontaldoparana.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeiturapontal
www.instagram.com/prefeitura.pontal

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
REDES SOCIAIS