• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  • (41) 3455-9600
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br
  • Embarque Pontal do Paraná

    Terça-feira, 20 de abril de 2021

    Última Modificação: 20/04/2021 00:07:48 | Visualizada 372 vezes


    Ouvir matéria

    Na manhã desta segunda-feira (16), o Prefeito Rudão Gimenes se reuniu com o Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, e com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logísitca, Sandro Alex.

    Junto com eles, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gilberto Keserle, a Presidente da Câmara Municipal Nega Borges, entre outras autoridades.

    A reunião teve como objetivo, a assinatura de um convênio de administração dos terminais aquaviários, para passageiros da Ilha do Mel, que regulamenta a travessia intermunicipal.

    O documento oficializa uma parceria das duas prefeituras em conjunto com o Instituto Água e Terra, IAT e o Governo do Estado.

    O Secretário Estadual de Infraestrutura e Logísitca, Sandro Alex, disse que esta parceria, significa a modernização e regularização dos embarques.

    Além disso, é um passo importante para respeito e segurança daqueles que trabalham na região.

    O Convênio irá influenciar no desenvolvimento do setor de turismo litorâneo, que no momento sofre com os "colaterais" da pandemia, e aposta no aumento do movimento com a normalização.

    Com as mudanças, Pontal do Paraná passa a ser responsável pela gestão dos locais.

    O prefeito Rudão Gimenes , de posse da responsabilidade, afirmou que o Serviço terá aprimoramentos e inovações, e que mostrará o resultado na qualidade e facilidade dos serviços ofertados.

    O Prefeito Marcelo Roque se mostrou motivado com a parceria, e a nova disposição do serviço.

    O convênio entre Paranaguá e Pontal do Paraná é uma medida importante para o desenvolvimento e modernização dos meios de transporte aquaviários, e vai garantir comodidade, modernidade e segurança aos usuários.

    Em Pontal...O trabalho não pára!

    #pontaldoparana

    #prefeituradepontal

    #arrumandoacasa

    #praiasdoparana

     Veja Também