• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  • (41) 3455-9600
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br
  • A prefeitura de Pontal do Paraná abriu edital para credenciamento de oficinas mecânicas

    Terça-feira, 21 de setembro de 2021

    Última Modificação: 21/09/2021 09:54:55 | Visualizada 54 vezes


    Ouvir matéria

    Proprietários de oficinas mecânicas podem se cadastrar na prefeitura de Pontal do Paraná para atender às necessidades de reparos de veículos da frota municipal. O edital contempla oficinas de veículos leves, como carros de passeios, veículos pesados como caminhões e vans, que são os utilitários, motocicletas, ônibus, ambulâncias entre outros veículos.

    Este credenciamento ficará aberto por um período de um ano com valor total estimado em R$ 244.720,50.

    Este chamamento público credencia as pessoas físicas para prestação de serviços continuados e fracionados, em serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva, movidos a gasolina, diesel e etanol; veículos oficiais que compõem a frota do Município de Pontal do Paraná e que venha ser adquirido, por demanda fracionada, compreendendo os serviços de: mão de obra, reposição de peças, mecânica, torno, soldas em geral, elétrica, eletrônico, lanternagem e pintura, balanceamento de rodas, alinhamento de direção, capotaria, tapeçaria, reparos e trocas de pneus/rodas, serviço de recapagem e vulcanização de pneus de caminhões e maquinas, sistema de ar condicionado, substituição de vidro e películas de controle solar, serviços de acessórios e do som veicular, manutenção de equipamentos obrigatórios e serviços em geral.

    O credenciamento já iniciou os contratos terão prazo de vigência de 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura.  Os interessados devem procurar a sala de licitação da prefeitura das 8h às 12h e 13h30 às 17h, munidos dos documentos exigidos para habilitação e da proposta de preços, entre os dias 15 de setembro de 2021 e 15 de setembro de 2022. 2

     A documentação deverá ser apresentada em 01 (uma) via, original ou cópia autenticada por Tabelião. Será admitida a validação de cópias, mediante apresentação dos documentos originais. Os documentos serão analisados pela Comissão Permanente de Licitação.

    A documentação será analisada da seguinte forma: serão divididos entre os credenciados devidamente habilitados através de sorteio. O credenciamento é composto de 04 (quatro) fases explicitadas a seguir: a) 1ª Fase: Recebimento da Documentação da Habilitação; b) 2ª Fase: Análise Técnica da Documentação da Habilitação; c) 3ª Fase: Demais formalidades legais pertinentes a Lei Federal 8.666/93 e alterações. d) 4ª Fase: Sorteio (se necessário) do cronograma para os primeiros candidatos aprovados.

    As dúvidas referentes aos procedimentos poderão ser esclarecidas através do e-mail: licitacao@pontaldoparana.pr.gov.br.

    https://pontaldoparana.eloweb.net/portaltransparencia/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2021&tipoLicitacao=9&licitacao=7

     Galeria de Fotos

     Veja Também