• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • As vias de Pontal do Paraná estão sendo sinalizadas com placas de trânsito

    Terça-feira, 21 de setembro de 2021

    Última Modificação: 21/09/2021 12:01:01 | Visualizada 197 vezes


    Ouvir matéria

    A prefeitura de Pontal do Paraná, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) realizaram a colocação de placas de sinalização, indicação e orientação em diversos pontos do perímetro urbano. São reivindicações antigas da população que agora foram atendidas pela prefeitura.

    Estes pontos onde foram instaladas as sinalizações são onde ocorrem maiores números de reclamações, dentre elas a Avenida Aníbal Khury, Avenida Copacabana (Jardim Canadá), Avenida Santa Monica, Avenida Tom Jobim (Primavera), Ponto de Embarque entres outras.

    De acordo com a secretária de segurança Any de Oliveira Brasil Messina, a colocação dessas placas indicativas evitará transtornos no trânsito. “Para o condutor vai facilitar muito, na finalidade de identificar as vias e os locais de interesse, bem como orientar os condutores de veículos quanto aos percursos e destinos e melhorar ainda mais a segurança dos cidadãos e motoristas que transitam pelas ruas do Município. O serviço de colocação de placas está sendo realizado e ainda abrangerá diversas ruas do município”. Explicou a secretária.

     

    Fotos: Cesar Ramires

     Galeria de Fotos

     Veja Também