• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Secretário de esportes se reúne com Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial

    Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

    Última Modificação: 24/09/2021 10:49:17 | Visualizada 181 vezes


    Ouvir matéria

    O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude João Carlos Marcon se reuniu no Centro de Capacitação em Praia de Leste com os membros do CMPIR (Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial), para discutirem assuntos pertinentes às demandas sociais relacionadas à população afrodescendente do município.

    Participaram também do encontro   a assessora para assuntos comunitários, a dona Deti, o presidente do Consepir, membros da Sudis, dos Porto de Paranaguá e Antonina- APA e a comunidade convidada.

    De acordo com a professora Dra. Presidente do Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial de Pontal e Gestora do Projeto Afrolip, Edicelia Souza, a história de Pontal do Paraná inicia na gestão do prefeito Rudão Gimenes. “Um marco histórico para os nossos pontalenses. É com grande honra que vamos resumir um dos momentos grandiosos da história de nosso município litorâneo.  Vamos em frente por um Pontal do Paraná real e com igualdade racial”.

    Ficou definido na reunião que o Secretário Municipal de Esportes passou a fazer parte como membro do CMPIR. “Me sinto honrado em fazer parte agora do CMPIR e darei o apoio necessário”. Declarou.

     

     

     Galeria de Fotos

     Veja Também