• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Campeonato de Skate Kids com apoio da prefeitura anima Shangrilá na véspera do Dia das Crianças

    Terça-feira, 12 de outubro de 2021

    Última Modificação: 12/10/2021 09:58:12 | Visualizada 211 vezes


    Ouvir matéria

    Neste último domingo (11) foi realizado 5° Campeonato de Skate, o Skate Kids no Balneário de Shangrilá. O campeonato realizado pela Associação dos Skatistas de Pontal do Paraná recebeu  apoio da prefeitura com a colocação de tenda, som e arbitragem para o campeonato. O campeonato aconteceu neste domingo em comemoração ao Dia das Crianças comemorado hoje, 12 de outubro.

    O campeonato kids teve as categorias de base, infantil, mirim, iniciante, feminino e o amador. Com aproximadamente 60 competidores, o campeonato contou com participantes de diversas cidades e balneários locais. Marcos Matozo “Cão, Organizador do evento e Presidente da Associação dos Skatistas falou do evento e dos vitoriosos.” Deram um verdadeiro show de manobras ao público com destaque para Matheus Molina que com apenas nove anos foi campeão da categoria Infantil e tivemos como destaque também Alex Pit Bull, com manobras com muita velocidade e estilo e acabou sendo campeão da categoria amador”.

    “Nossos agradecimentos Às famílias que compareceram em massa, a Prefeitura de Pontal do Paraná, a Secretária Municipal de Esportes e a todos os envolvidos no evento”. Finalizou Matozo.

     

    Rafaela Takiguchi

     Galeria de Fotos

     Veja Também