• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • PONTALENSE É VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO DE BODYBOARDING SUB-18

    Sexta-feira, 25 de novembro de 2022

    Última Modificação: 25/11/2022 17:42:34 | Visualizada 88 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    O atleta Pontalense Roger Fusculin sagrou-se Vice-Campeão Brasileiro de Bodyboarding na categoria Sub-18.

     

    Esta foi a quarta (e última) etapa do campeonato, que aconteceu na Praia do Futuro em Fortaleza – CE entre os dias 16 a 19/11/22, com ondas de 0,5 até 1,0 m.

     

    Ele havia sido campeão da 3º etapa e na final ficou em 5º lugar, porém em decorrência da ótima campanha no circuito ao longo do ano, a soma da pontuação nas 4 etapas lhe garantiu o título de Vice-Campeão do mais alto campeonato da modalidade em sua categoria.

     

    Roger Fusculin, comentou sobre seu desempenho e mais este importante título em sua carreira: “Me sinto muito feliz com o resultado, tendo em vista as condições do mar e enfrentando atletas do mais alto nível nacional. Tenho treinado intensamente e cada vez melhorado mais a minha performance”.

     

    O bodyboarder foi recebido pelo Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, na tarde da última quarta-feira (23/11/22) em seu gabinete e participou de uma reunião entre o poder executivo e lideranças do Surf pontalense. “Nossa gestão tem investido muito no Surf e no Bodyboarding, pois temos uma vocação natural, estamos concluindo a obra da Escolinha de Surf do balneário Ipanema para cada vez mais incentivarmos estes esportes em nosso município. Fico muito feliz quando vejo um campeão como o Roger Fusculin. despontando em nível nacional. Parabéns por mais esta conquista”, disse o prefeito.

     

    A Prefeitura de Pontal do Paraná parabeniza nosso campeão e deseja-lhe sorte nas próximas etapas de sua carreira!

     

    #boadyboarding

    #secretariadeesportes

    #prefeituradepontaldoparaná

     

     Galeria de Fotos

     Veja Também