• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • ATO CÍVICO MARCA O ANIVERSÁRIO DE 27 ANOS DE PONTAL DO PARANÁ

    Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

    Última Modificação: 21/12/2022 17:24:20 | Visualizada 92 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    Ontem (20/12/22) aconteceu um ato cívico em frente à sede da Prefeitura de Pontal do Paraná, alusivo aos 27 anos de emancipação do município.

     

    O evento reuniu o Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, a Vice-Prefeita, Patricia Millo Marcomini, o Deputado Estadual Anibelli Neto, os vereadores de Pontal do Paraná: Juvanete Pereira, Nega Borges, Ezequiel Tavares, Paulo Parada, Elinete Guimarães, os secretários municipais e diversas outras autoridades de Pontal do Paraná.

     

    Ao final do ato os presentes puderam desfrutar de um bolo de 27 metros (representando um metro para cada ano da cidade), nele estavam contidas 27 medalhas, quem as encontrasse ganhava um dos prêmios disponíveis. O Prefeito Rudão Gimenes cortou o primeiro pedaço do bolo, entregando-o a primeira-dama Bruna Mariotti.

     

    O Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, durante os shows de segunda-feira agradeceu a presença do público desejando felicidades a todos os pontalenses e prosperidade ao nosso município. Na terça-feira, durante o ato cívico ele ressaltou a importância desta data: “O dia do aniversário de Pontal é também o dia do aniversário de cada um de nós, de pessoas de bem, honradas, guerreiras e que querem desenvolvimento de nossa cidade. A cidade é a mais jovem do litoral e a que mais precisa de investimentos nas questões mais básicas, como a nova estrutura do pronto atendimento 24 horas, ou investimentos mais complexos, como a melhorias dos acessos, que o governador do estado anunciou no lançamento da Operação Verão, uma obra de mais de R$ 10 milhões, ou ainda investimentos da revitalização da orla de Pontal do Paraná que estamos trabalhando com o governador. O trabalho é árduo, os desafios são enormes e por esta razão precisamos estar unidos aqui em nossa cidade, o prefeito, os vereadores, o poder judiciário, as lideranças, os presidentes dos conselhos e associações locais. Pontal merece ser protagonista no litoral do Paraná, nossa população precisa ter orgulho da nossa terra e das nossas origens. A cada conquista uma alegria e o ânimo para buscarmos mais. Não se pavimenta todas as ruas de uma só vez, mas vamos pavimentando a cada ano uma quantidade expressiva, para chegarmos em determinado momento e alcançarmos 100% das nossas vias pavimentadas. É com orgulho que sou pontalense, pois aqui tenho minha família e minha vida. Viva Pontal do Paraná”, disse o prefeito.

     

    #pontaldoparaná27anos

    #prefeituradepontaldoparaná

     Veja Também