• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • PONTAL DO PARANÁ TEVE UM DOS MELHORES CARNAVAIS DE TODOS OS TEMPOS

    Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

    Última Modificação: 23/02/2023 14:01:14 | Visualizada 119 vezes


    Ouvir matéria

    O carnaval de 2023 ficou marcado para sempre na história de Pontal do Paraná, pois todos os balneários arrastaram multidões.

     

    Foram 4 dias de festa nos principais balneários: Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Shangri-lá e Pontal do Sul, com trios, blocos, matinês e shows em palcos.

     

    Foi um trabalho conjunto, que envolveu todas as secretarias municipais, a organização de eventos, os vereadores, as forças policiais, o comércio e lideranças locais e o gabinete do prefeito.

     

    O Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, parabenizou a toda equipe envolvida pelo empenho e ressaltou o sucesso deste carnaval: “Organizamos o Carnaval de forma que atendesse todas as regiões, nos principais balneários, mantendo a tradição dos blocos, dando todo suporte necessário. Estávamos muito confiantes de que faríamos um grande Carnaval porque a dedicação foi integral. Nosso foco sempre foi fazer tudo da melhor forma, para proporcionar uma festa animada e com muitas atrações para nossa população e para os turistas. Gratidão a todos que se envolveram e participaram dessa folia junto com a gente”, disse o Prefeito.

     

    #carnaval2023

    #secretariadeturismo

    #prefeituradepontaldoparaná

     

     Veja Também