• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Fanfarra da Guarda Mirim desfilará com instrumentos novos neste 7 de setembro. Entrega aos músicos reuniu dezenas de pessoas na Casa da Cultura. São seis liras, quatro escaletas, três trombones, quatro clarinetes.

    Terça-feira, 05 de setembro de 2023

    Última Modificação: 05/09/2023 10:39:33 | Visualizada 50 vezes


    Ouvir matéria

    Músicos que integram da Fanfarra da Guarda Mirim de Pontal do Paraná terão a oportunidade de desfilar tocando instrumentos novos neste dia 7 de setembro, Feriado de 201 anos da Independência do Brasil. O desfile está marcado para às 9h30, à beira mar, em Pontal do Sul.

     

    Além de contemplar a fanfarra, também foram entregues instrumentos de corda destinados ao projeto Orquestra Municipal de Pontal. São violões, violinos e violoncelos que serão utilizados por músicos do projeto, que será intensificado em breve, inclusive com abertura de vagas para aulas em cursos de música na cidade.

     

    SOPROS E CORDAS

    O prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, compareceu à Casa da Cultura, no Balneário Primavera, e fez questão de conferir a qualidade dos instrumentos. São seis liras, quatro escaletas, três trombones de vara, três trompetes, quatro clarinetes e quatro sax tenor.

     

    Os novos instrumentos foram apresentados na segunda (4) na Casa da Cultura do Balneário Primavera. Participaram o presidente da Guarda Mirim, Wagner Perin, o secretário de Esportes Cultura Lazer e Juventude, João Carlos Marcon, e o diretor de Cultura de Pontal, Eliabe Miranda Teodoro Junior, e o presidente do Conselho Municipal de Segurança, João Carlos Lima.

     Galeria de Fotos

     Veja Também