• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • MUAY THAI: Atletas de Pontal do Paraná integram Seleção Paranaense que triunfou no Campeonato Brasileiro. Prefeito recepciona equipe e reafirma incentivo ao esporte

    Sexta-feira, 06 de outubro de 2023

    Última Modificação: 06/10/2023 10:18:52 | Visualizada 102 vezes


    Ouvir matéria

    A Seleção Paranaense de Muay Thai obteve resultados expressivos no Campeonato Brasileiro realizado dia 30 de setembro, na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo, com supervisão da Confederação Brasileira de Muay Thai Boxe Tailandês (CBMTBT). Foi o maior evento da modalidade realizado no Brasil chancelado pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC), uma das quatro entidades mais importantes do mundo.

    Os atletas foram recepcionados na terça (3) pelo prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, que parabenizou a equipe pelas conquistas e reafirmou o apoio dado ao esporte na cidade através da Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Juventude.

    CONQUISTAS: O time composto pelas equipes Fight Lab e Clube da Elite, tem oito atletas do litoral paranaense. Destaque para os atletas Christopher Tavares, Diogo Novak e Felipe Rainerte, que foram campeões brasileiros em suas categorias, garantindo a medalha de ouro.

    Também com excelente desempenho, os atletas Nereu Rodrigues e Derick Sales receberam a medalha de prata, trazendo dois vice-campeonatos em suas categorias e demostrando a força do litoral paranaense.

    O atleta Kalani Machado garantiu vitória em sua primeira luta, porém se lesionou e não avançou para a próxima etapa. Os atletas Sidmar Carlos, Lucas Hermano e Luis Bravos representaram a equipe lutando com garra e determinação, sempre com o espírito e vontade dos atletas de alto nível da seleção paranaense.

    Na equipe de corner, o professor e Bicampeão Mundial Luiz Henrique, juntamente com o campeão Pan-Americano de Kickboxing, Apostólis Popó, lideraram os atletas da equipe. Também merecem destaque Bruno Flávio, Fábio Luís Miranda, Anderson Tavares Costa e Reinaldo Ramos Nascimento, pelo apoio técnico durante o evento.

     Galeria de Fotos

     Veja Também