• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • VERÃO MAIOR: Centro de Eventos Marissol volta a sediar grandes shows. Sexta (16) tem Matogrosso&Mathias. Sábado (17) é noite de Amado Batista.

    Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

    Última Modificação: 19/02/2024 08:34:44 | Visualizada 88 vezes


    Ouvir matéria

    A programação de shows nacionais do Verão Maior será retomada em Pontal do Paraná neste penúltimo final de semana da temporada. O palco do Centro de Eventos Marissol (Avenida Sete de Setembro, 1.661, Balneário Marissol) terá apresentações com artistas de renome e novamente receberá milhares de pessoas. Os shows são gratuitos, começam pontualmente às 21 horas e são promovidos pelo Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Pontal do Paraná e das secretarias municipais. Haverá bloqueios de algumas ruas e proibição de porte, venda e consumo de bebidas em garrafas de vidro num entorno de 300 metros do local. Mais informações nas redes sociais da Prefeitura.

    SEXTA (16) às 21 horas, Matogrosso&Mathias. A dupla chega aos 45 anos de carreira no comando do cantor João Batista Bernardo (Matogrosso) e atualmente é formada também por Rafael Belchior (Mathias). Desde sua primeira formação, a dupla já vendeu mais de 40 milhões de cópias e foi premiada ainda com um Grammy Latino por suas canções românticas e melodias marcantes. Entre os clássicos da dupla - e são vários – estão as canções “Tentei de Esquecer” que se tornou uma das músicas mais conhecidas do gênero sertanejo no Brasil em todos os tempos; “De Igual pra Igual” e “Idas e Voltas”, entre tantas outras.

    SÁBADO (17) às 21 horas, o Centro de Eventos Marissol recebe outro show nacional com um artista de renome: Amado Batista. O cantor goiano de 72 anos já vendeu mais de 30 milhões de cópias, além de ter milhares de visualizações nas plataformas de streaming musical, demonstrando que seu romantismo continua influenciando gerações. O público vai cantar sucessos de 40 anos como “Serenata”, “Princesa” e “Eu Te Amo”, entre tantas outras melodias que o tornaram conhecido como um dos maiores nomes da música romântica brasileira.


     

    ESTRUTURA: Os equipamentos de palco montados pela organização são de última geração. O palco do Centro de Eventos Marissol possui gerador próprio, telões de LED gigantes, um no fundo e dois nas laterais do palco, além dos sistemas de áudio. Cerca de 450 pessoas estão envolvidas na montagem e controle das 120 toneladas de equipamentos, incluindo equipes de montagem, segurança, produção e técnica dos artistas. São 60 pessoas envolvidas diretamente com o palco, incluindo engenheiros de som e luz, câmeras, carregadores e equipes dos músicos. Em Pontal do Paraná, os servidores estaduais contam com apoio dos servidores municipais para dar todo apoio durante os shows.

    SEGURANÇA: A Polícia Militar elaborou um planejamento especial em parceria com as forças estaduais de segurança pública e a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, com policiamento a pé em viaturas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) terá reforço e contará com apoio da Delegacia Móvel em Pontal do Paraná.

    (Com informações da AEN-PR e Prefeitura de Pontal do Paraná).


     

     Galeria de Fotos

     Veja Também