• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Sábado e domingo (24 e 25) tem Mutirão de Atendimento aos Eleitores na Casa da Cultura do Balneário Primavera

    Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

    Última Modificação: 26/02/2024 08:25:30 | Visualizada 60 vezes


    Ouvir matéria

    Servidores da Justiça Eleitoral que atuam no Fórum do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) em Matinhos estarão em Pontal do Paraná neste final de semana (24 e 25) para realizar o Mutirão de Atendimento aos Eleitores da Zona 194. O evento será em parceria com a Prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e esforço concentrado de servidores de várias secretarias da administração pontalense.

     

    O atendimento aos eleitores será no auditório da Casa da Cultura (Rua Tom Jobim, 902) no Balneário Primavera, sábado (24) e domingo (25) das 9 às 16 horas. Haverá horários de ônibus gratuitos. Confira os horários e itinerários.

     

    O prazo final para transferência, estabelecido pela Justiça Eleitoral, é o dia 8 de maio de 2024, mas comparecer ao Mutirão de Atendimento aos Eleitores será a melhor oportunidade para quem precisa regularizar ou transferir o Título de Eleitor e manter o direito de votar nas Eleições 2024.

     

    Confira os documentos exigidos e muita atenção aos comprovantes de residência, que devem data recente entre três meses e um ano.

     

    ÔNIBUS GRATUITO: Haverá linhas de ônibus para facilitar o acesso do eleitor à Casa da Cultura no Balneário Primavera. Os ônibus retornarão após o atendimento.

     

    «Sábado (24) 8h30. Saída do Guaraguaçu com destino ao Primavera.

    «Sábado (24) 13 horas. Saída de Pontal do Sul (Escola Benvinda) com destino ao Primavera.

    «Domingo (25) 8h30. Saída de Pontal do Sul (Escola Benvinda) com destino ao Primavera.

    «Domingo (25) 13 horas. Saída do Guaraguaçu com destino ao Primavera.

     

     

    QUEM DEIXOU DE VOTAR EM UM DOS TURNOS DA ELEIÇÃO DE 2022 PODE TER PENDÊNCIAS COM A JUSTIÇA ELEITORAL

    Para adiantar o atendimento consulte antes se você tem multa ou alguma pendência. A Justiça Eleitoral, por meio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) disponibiliza ao eleitor dois serviços online que dispensam o atendimento presencial. Para ser atendido sem sair de casa basta acessar o site: www.tre-pr.jus.br/eleitor/atendimento-remoto

     

    Também é possível consultar a situação eleitoral e saber se há débitos a pagar. Consulte acessando: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/titulo-eleitoral/quitacao-de-multa

     

     Galeria de Fotos

     Veja Também