X

Novos Conselheiros Tutelares de Pontal do Paraná tomam posse

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Visualizada 142 vezes


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou nesta sexta (10), a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Pontal do Paraná, eleitos pela população em 2019.

Os eleitores elegeram três novos conselheiros, sendo os novos titulares: Salder Bergamo, David Tissot e Silmara Franco. As conselheiras Fernanda Brandão e Eliana de Jesus foram reeleitas. Os suplentes serão Gilberto Belarmino e Aline Ribeiro.

A presidente do Conselho Municipal, Iva Maria Lindner, comentou o empenho da atual gestão pelas melhorias do Conselho Tutelar no Município: Agradecemos o prefeito, pois hoje temos uma sede decente, veículos novos, e uma estrutura entre as melhores do estado. Os novos conselheiros vão contar com um um novo panorama de trabalho.”

O prefeito Marcos Casquinha destacou o empenho dos conselheiros no cotidiano: “A função de Conselheiro Tutelar exige muito, por isso merece pessoas preparadas e muito amor pelas crianças. O poder executivo está a disposição para contribuir no que for possível para o melhor andamento dos trabalhos de nossos conselheiros.”

Reportagem: Henrique Gonzalez

Siga nossas redes sociais!
www.pontaldoparana.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeiturapontal
www.instagram.com/prefeitura.pontal

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
REDES SOCIAIS