• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Atleta de atletismo de Pontal do Paraná é campeã geral em prova de corrida em Paranaguá

    Domingo, 21 de novembro de 2021

    Visualizada 301 vezes


    Neste domingo de manhã (21) aconteceu na cidade de Paranaguá a 7ª Edição da Corrida e Caminhada pela Vida e Combate ao Câncer de Paranaguá. O evento em prol da causa contra o câncer de mama aconteceu na Avenida Maximiniano Fonseca em frente á Estação Ferroviária do município e sagrou como vencedora geral a atleta pontalense Adriana Bratti.

    A atleta de Pontal do Paraná já venceu outras vezes esta prova e faz 10 anos que iniciou na corrida. Bratti completou a prova de 5 km em apenas 20 minutos e ficou em primeiro lugar geral. Ela fez um depoimento de agradecimento pela vitória. Primeiramente eu agradeço a Deus porque carrego dentro de mim uma força que me move e leva a seguir a diante em meus objetivos. “Sou atleta de atletismo na minha cidade de Pontal do Paraná que eu amo, e amo o que faço”. Enfatizou a atleta.

    Adriana Bratti há 10 anos se dedica ao atletismo e sonha muito e sonha alto, ela tem um projeto de vida. “Não quero muito, quero apenas continuar correndo e dando esperança aos jovens que estão soltos no mundo. Quero levar essa modalidade para uma escolinha de base no atletismo” Declarou Bratti.

    Rafaela Takiguchi