• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • RODADA DO PONTALENSE CONTOU COM PONTAPÉ INICIAL DA PREFEITA

    Segunda-feira, 07 de novembro de 2022

    Visualizada 82 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    A rodada de ontem (06/11/22) do Campeonato Pontalense de Futebol teve uma partida entre Canoas X Ilha do Mel e foi realizada no estádio Edinal dos Santos Tavares, no balneário Shangri-lá.

     

    A Prefeita em exercício de Pontal do Paraná e Secretaria de Assistência Social, Patricia Millo Marcomini e o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, João Carlos Marcon, estiveram na partida.

     

    A prefeita deu o pontapé inicial da partida, foi aplaudida pelos times, pela torcida e concedeu entrevista para o veículo de comunicação que narra os jogos do Pontalense: “Adorei estar aqui prestigiando o Campeonato Pontalense, reencontrei alunos nos dois times. Lecionei para alguns da Ilha do Mel quando ainda não havia escola por lá e eles estudavam em Pontal do sul. Isso é muito gratificante para mim. Esse campeonato faz parte da nossa cultura. Nosso prefeito Rudão Gimenes preza muito pelo esporte, ele quer ver tudo acontecendo e para isso ele tem todo o secretariado junto com ele, trabalhando dia e noite para que isso aconteça”, disse a prefeita.

     

    #pontalense

    #secretariadeesportes

    #prefeituradepontaldoparaná