• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Barrancos X Rio Branco fazem final emocionante em Paranaguá

    Terça-feira, 28 de novembro de 2023

    Visualizada 34 vezes


    Na tarde de domingo (26) aconteceu a final da 23ª Copa Litoral no estádio Nelson Medrado Dias (a Estradinha) em Paranaguá-PR. A disputa foi entre o Rio Branco de Paranaguá-PR e o time do Barrancos de Pontal do Paraná-PR.

    O jogo foi eletrizante e muito disputado. O Rio Branco abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Viola, após uma cobrança de escanteio. Aos 39 minutos da primeira etapa o Barrancos empatou com David cobrando falta. Aos 49 minutos do primeiro tempo o time do Barrancos virou o jogo com Rafael, após uma cobrança de escanteio. No segundo tempo o time do Rio Branco empatou o jogo com Viola aos 5 minutos.

    O jogo foi para os pênaltis e após estar 4 X 4 nas cobranças o time do Barrancos errou o 5º pênalti com Tiquinho, em seguida o goleiro Peroto do Barrancos pegou a 5º cobrança do jogador Bruno do Rio Branco. Na sequência começaram as cobranças alternadas. O goleiro Luiz Henrique do Rio Branco defendeu a cobrança do jogador JP do time do Barrancos. E na última cobrança Cesinha do Rio Branco balançou as redes e consagrou o Rio Branco campeão da Copa Litoral de 2023.

    O nosso popular árbitro de futebol Catun (Jacir Marcelino da Veiga) de Pontal do Paraná recebeu uma homenagem por ter atuado nas 23 edições da Copa Litoral.

    O time do Barrancos foi muito valente, e lutou o tempo todo para ser campeão. Parabéns aos dois times, pela esportividade e lealdade na final!

     

     

     Outras Notícias