• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Concursos realizados em Pontal do Paraná ampliam qualificação do quadro de servidores. Há 28 vagas abertas até 5 de março

    Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

    Visualizada 448 vezes


    Aberto desde sexta (16) o Concurso Público promovido pela Prefeitura de Pontal do Paraná, têm prazo de inscrições até o dia 5 de março. Serão contratados 26 profissionais com nível superior de ensino e dois com ensino médio completo, totalizando 28 vagas imediatas mais cadastro de reserva. As inscrições custam R$ 60 para os cargos de nível médio e R$ 120 para os de nível superior com data das provas prevista para 7 de abril. A instituição responsável é a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). É de inteira responsabilidade do candidato a visualização e a correta interpretação do edital.

     

    VAGAS ABERTAS: Advogado (1+cadastro de reserva), Analista Fiscal (1+CR), Assistente Social (4+CR), Biólogo (1+CR), Contador (1+CR), Eletricista (1+CR), Enfermeiro (3+CR), Engenheiro Ambiental (1+CR), Engenheiro Civil (2+CR), Farmacêutico (2+CR), Fisioterapeuta (2+CR), Fonoaudiólogo (2+CR), Mecânico (1+CR), Nutricionista (2+CR), Psicólogo (2+CR), Terapeuta Ocupacional (2+CR). (OBS: as vagas para Eletricista e Mecânico exigem nível médio. Todas as outras 26 vagas exigem nível superior).

     

    INFORMAÇÕES: Acesse o link

    https://concursos.unioeste.br/concursos/publicacoes/PREFEITURA+MUNICIPAL+DE+PONTAL+DO+PARAN%C3%81/77

     

    OUTROS CONCURSOS: A Prefeitura de Pontal do Paraná promoveu outros dois concursos nos últimos anos, sempre visando a atualização e qualificação do quadro público de servidores para ofertar melhores serviços ao cidadão pontalense. Foram contratados XX novos educadores para o magistério municipal (professores e auxiliares) e 15 novos guardas civis municipais (GCM’s).

     

    CELETISTAS: Além do concurso com inscrições atualmente abertas para contratar 28 pessoas, sendo duas vagas para nível médio e 26 vagas de nível superior, deve ser confirmado em breve um concurso também na modalidade emprego público. A intenção é contratar médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, cirurgiões dentistas, técnicos em saúde bucal, agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de endemias.

     

    Nessa modalidade, o empregado público é o candidato aprovado em concurso público que é posteriormente contratado sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). São também chamados de “celetistas”, e sua contratação está prevista no Art. nº37, inciso II da Constituição Federal. Nessa modalidade, a previsão é contratar mais de 100 profissionais para a área da Saúde no programa ESF (Estratégia Saúde da Família) oferecendo ampla cobertura em todas as regiões do município.

     Outras Notícias