• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Nesta sexta (23) tem Mutirão de Assistência Social, Saúde e Educação na Escola Amatuzzi das 9 às 16 horas em Shangri-lá.

    Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

    Visualizada 90 vezes


    Cadastrar os cidadãos pontalenses no CadÚnico - Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal para fins de inclusão de distribuição de renda – é o objetivo do Mutirão de Assistência Social, Saúde e Educação que será realizado novamente nesta semana, desta vez na Escola Municipal Luiz Antônio Amatuzzi de Pinho (Rua Corais, 935) no Balneário Shangri-Lá.

     

    O atendimento será das 9 às 16 horas e vai disponibilizar também a pesagem familiar para acompanhamento do programa Bolsa Família, vacinação com atualização da carteira de vacinação, orientações no combate à Dengue e informações sobre a acesso à educação municipal. As famílias da comunidade escolar do Amatuzzi foram convidadas pela direção e terão atendimento com prioridade.

     

    Na quarta (21) o Mutirão atendeu a comunidade escolar de Pontal do Sul, da Escola Benvinda de Miranda Lopes Corrêa, com esforço concentrado de servidores das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, da Prefeitura de Pontal do Paraná. Várias pessoas compareceram e garantiram a inclusão da família no CadÚnico.

     

    As outras comunidades escolares dos balneários de Pontal do Paraná serão beneficiadas nas próximas ações. O calendário será informado em breve. Fique ligado nas redes sociais da Prefeitura. Pontal que cresce, Pontal que cuida!

     Outras Notícias