X

GESTÃO ATUAL / CONHEÇA O PREFEITO E O VICE

Prefeito(a): Rudisney Gimenes Filho

MDB

E-mail: prefeito@pontaldoparana.pr.gov.br

Rudão – Nasceu em 1986, na cidade de Curitiba, e é a segunda criança registrada no cartório de Praia de Leste. Viveu a infância e o início da adolescência com a família no Balneário de Praia de Leste, frequentando o Clube Santa Mônica, indo pescar na baia de Paranaguá e no rio Guaraguaçu com seu pai, o Prefeito em dois mandatos no Município, Rudisney Gimenes.



Estudou em Paranaguá.



Com 14 anos foi estudar em Curitiba e serviu o Exército Brasileiro. 



Com Formação em Direito, retornou para Pontal do Paraná. Hoje, administra a empresa da família que atua no ramo de locação e construção de imóveis. Rudão advoga, e é casado com a dentista Bruna Mariotti Santos Gimenes que tem uma clinica de saúde em Praia de Leste.


PALAVRA DO(A) PREFEITO(A)

"Eu vejo que nossa cidade precisa da atenção que merece. Na saúde pública, atenção muito especial, pois, a nível nacional, é um setor com muitos problemas. Faltam empregos, capacitação e oportunidade para os jovens, Investimentos na orla, em eventos turísticos etc. Temos um grande potencial, mas a cidade perdeu um pouco o rumo e precisamos reverter a situação com ideias arrojadas, buscando recursos, incentivando o empreendedorismo e investindo em turismo. Percebendo que a população também espera ansiosa por mudanças, tenho coragem, e me sinto muito determinado para levar Pontal do Paraná para um outro patamar. Vontade de trabalhar...Não me falta."

 

Vice: Professora Patricia

MDB

E-mail: pmarcomini@pontaldoparana.pr.gov.br

Patricia Millo Marcomini é professora. Entra para a história do Município, como a primeira mulher a ocupar um cargo público importante na Prefeitura de Pontal do Paraná. Formada em matemática pela UNESP, é professora do estado há 19 anos. Mora em Pontal do Paraná desde 2001. Ela é natural de São Carlos (SP), tem 43 anos, casada com Vinícius Eppinger e mãe da Isadora de 5 anos.   

PALAVRA DO(A) VICE-PREFEITO(A)

"Minha reflexão hoje, é sobre o aprendizado que a pandemia nos deixa na educação. Sob o meu ponto de vista, foi o salto tecnológico de 10 anos ao qual ela nos impulsionou.. Tivemos que trabalhar com a tecnologia, aprender, nos reinventar. Outro grande aprendizado e acredito que esse, por parte do aluno, foi a importância do papel do professor. Eu falo isso como mãe, porque ensinar uma criança em casa, fora do contexto escolar, não ter a rotina, é muito difícil. A importância do professor no processo do ensino, do aprendizado, foi repensado por todos os envolvidos. Tenho muita fé num futuro melhor."

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira: DAS 8h ÁS 12h - DAS 13h30 ÁS 17h
REDES SOCIAIS