• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Henrique & Diego atraem 15 mil pessoas a Pontal do Paraná. Bregadeira com Zé Felipe deve lotar Centro de Eventos Marissol neste sábado (24) às 21 horas.

    Sábado, 24 de fevereiro de 2024

    Última Modificação: 24/02/2024 11:16:15 | Visualizada 57 vezes


    Ouvir matéria

    VERÃO MAIOR: Bregadeira do cantor Zé Felipe encerra temporada no Centro de Eventos Marissol neste sábado (24) às 21 horas

    A temporada de shows nacionais do Verão Maior 23/24 termina neste sábado (24) com o show do cantor Zé Felipe, a partir das 21 horas, no Centro de Eventos Marissol (Avenida Sete de Setembro, 1661) no Balneário Marissol, em Pontal do Paraná. Filho do renomado cantor sertanejo Leonardo, Zé Felipe se destaca na bregadeira, ritmo que mistura brega com batida eletrônica e letras românticas.

     

    A entrada é gratuita e quem vai de carro deve ficar atento. Há bloqueio de ruas no entorno, sinalizadas pelas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM). Estão proibidos o porte, o consumo e a venda de bebidas em garrafas de vidro num raio de 300 metros do local, exceto dentro de comércios estabelecidos na região. A promoção do show é do Governo do Paraná, com apoio da Prefeitura de Pontal por meio das secretarias municipais.

     

    HENRIQUE & DIEGO: O penúltimo show da temporada de verão com a dupla Henrique & Diego atraiu aproximadamente 15 mil pessoas Centro de Eventos de Pontal do Paraná na noite de sexta (23), conforme dados divulgados pela Polícia Militar (PMPR). Entre o público, destaque para os elogios de um grupo de mais de 200 pessoas que chegou à cidade em mais de 50 motorhomes para curtir o show e as praias, entre as mais belas e limpas do Sul do Brasil.

     

    A dupla foi formada em 2005 pelos cantores Luiz Henrique Teixeira e Diego Barros da Silva, ambos nascidos em Corumbá-MS. Ao longo dos anos, gravaram várias músicas de sucesso que o público cantou junto em Pontal do Paraná, entre elas “Top do Verão”, “Zuar e Beber”, “Canudinho”, “Festa Boa”, “Vida Mais ou Menos”, “Oh Delícia”, “Senha do Celular” e “Suíte 14”, entre outras.

     

    Outro ponto positivo foi o faturamento dos ambulantes e o agito no comércio dos balneários após o show, reforçando o movimento favorável na economia da cidade. Neste sábado (24) o show do cantor Zé Felipe começa às 21 horas. Chegue cedo, chame a família e os amigos. Pontal que cresce, Pontal participa!

     

     Galeria de Fotos

     Veja Também