• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Serviços de limpeza de canais e roçadas são intensificados em Pontal do Paraná

    Terça-feira, 09 de novembro de 2021

    Visualizada 265 vezes


     

    O serviço de limpeza de canais avança diariamente em Pontal do Paraná através da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

    O grande canal do Balneário de Ipanema já está recebendo uma grande manutenção, visto que é um canal grande e atravessa outros balneários. A máquina está trabalhando na Rua Pedro Slatanof.

    Além de limpeza e desassoreamento de canais, o serviço de roçada também segue contínuo em Pontal do Paraná. As equipes vêm percorrendo os locais e efetuando o trabalho. Na manhã desta terça-feira seguem os serviços de roçada no Balneário Shangrilá, Avenida Ipanema, Conselho Tutelar e CMEI Siri Azul.

    Prefeito Rudão Gimenes e o Secretário Municipal de Obras Públicas Pedro Pompilio vem acompanhando estes serviços no local. Rudão fala sobre a limpeza e prazos. “Após 10 meses de gestão começamos a fazer a limpeza do canal na região de Ipanema para amenizar os alagamentos em especial na Rua Pedro Slatanof. O trabalho será moroso é difícil diante da ocupação das laterais do canal, mas iremos fazer o possível para limpar toda sua a extensão”.

    Rafaela Takiguchi

     

    Fotos: Cesar Ramires