• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Município realiza palestra para comerciantes em Pontal do Paraná com orientações da temporada 2021/2022

    Quarta-feira, 10 de novembro de 2021

    Visualizada 300 vezes


    Proprietários de Bares e Restaurantes de Pontal do Paraná participaram na noite da última terça-feira (09) de uma reunião e receberam orientações sobre como será a temporada de verão 2021/2022 e os cuidados com Covid e dengue. O encontro aconteceu nas dependências da Associação Banestado. Participaram do encontro, além dos comerciantes, o prefeito Rudão, secretários municipais e vereadores.

    O foco do encontro foram o novo decreto e todas as medidas de prevenção à Covid 19 que ainda precisam ser seguidas pelos comerciantes e orientações precisas com relação ao atendimento aos turistas e também prevenção contra a dengue.

    A Secretária Municipal de Saúde Carmen Moura fez todos os esclarecimentos necessários da pauta em questão e tirou dúvidas dos participantes. Segundo a Secretária, as medidas sanitárias ainda devem permanecer nos estabelecimentos comerciais.

    O Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Gilberto Keserle também fez sua colocação com relação a parceria que o município vem executando junto aos comerciantes.

    O prefeito Rudão Gimenes falou a respeito da flexibilização através de decreto municipal, para que desta forma haja melhorias e principalmente um aumento significativo das vendas nos comércios locais. Rudão falou também sobre a agenda de eventos que virão já no mês de dezembro, mês do aniversário do município e as atrações do verão 2021/2022.

     

    Rafaela Takiguchi

    Fotos: Amanda Gouveia  

     Outras Notícias