• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Entrega de mais 20 títulos de propriedade beneficia moradores do loteamento Praia Mansa. Próxima entrega será no Jacarandá 2

    Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024

    Visualizada 98 vezes


    Mais 20 títulos de propriedade foram entregues a moradores do loteamento Praia Mansa, famílias estabelecidas na região vizinha ao Pronto Atendimento 24 horas de Praia de Leste, em Pontal do Paraná. A solenidade de entrega foi na tarde de quarta (7) na sala de reuniões do gabinete, com presença do prefeito Rudão Gimenes, da secretária de Direitos Humanos e Defesa da Cidadania, Rosiane Rosa “Nega” Borges e da procuradora-geral do município, Vergínia Mara Pedroso.

     

    A entrega dá sequência à política de regularização fundiária e habitação que se tornou prioridade na cidade nos últimos três anos, principal missão da nova secretaria criada para essa finalidade. A secretária Nega Borges confirmou que a próxima entrega deve contemplar famílias da região do Jacarandá 2.

     

    Em outras regiões, a entrega de títulos de propriedade em Pontal do Paraná já contemplou centenas de pessoas, como na Figueira (137), em Ipanema (70) e no conjunto Costa Esmeralda (30). Na última semana, houve também a autorização para início da construção no Balneário Pontal do Sul das sete primeiras de 50 casas populares.

     

    Ao mesmo tempo, após a realização de um mutirão no ginásio da Escola Ezequiel, continua aberto na Prefeitura o cadastro de moradores para regularização da Chácara São Pedro, iniciativa que deve beneficiar mais de mil pessoas. Os documentos necessários são contrato de compra e venda (se houver); para os casados RG e CPF da esposa e /ou do marido, Certidão de Casamento, para contato: e-mail e número de telefone.

     Outras Notícias