• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Revisão do Plano Diretor abre consulta de prioridades antes da Audiência Pública de quinta (25). Sugestões podem ser enviadas online.

    Sexta-feira, 12 de abril de 2024

    Visualizada 82 vezes


    Como deve ser Pontal do Paraná nos próximos anos? Quais as maiores necessidades de cada balneário e quais soluções de políticas públicas devem ser adotadas pela Prefeitura visando o progresso contínuo da cidade e o bem-estar da população? Para responder esses e outros questionamentos, além de reforçar a participação popular, a Prefeitura está disponibilizando um formulário online que deve ser preenchido com sugestões de prioridades que serão informadas à Secretaria Municipal de Projetos e Planejamento Urbano. Essa consulta pública vai eleger prioridades a partir de sugestões discutidas nas oficinais, definir planos de ações e orientar investimentos participativos.

    ENVIE SUAS SUGESTÕES. O FORMULÁRIO PODE SER ACESSADO PELO LINK:

    https://forms.gle/KQtWwQpf2RZikuVB8

     

    FORMULÁRIO: A Prefeitura solicita que, ao preencher o formulário online, o cidadão se identifique corretamente, indique a região onde reside e, na sequência, escolha as prioridades que considera importante para a cidade dentro das diretrizes definidas nas discussões anteriores.

     

    AUDIÊNCIA PÚBLICA: O Plano Diretor define os rumos do crescimento da cidade para os próximos anos e por isso é fundamental o interesse dos cidadãos. A próxima etapa será a 4ª Audiência Pública marcada para quinta (25), a partir das 18h30 na AB Eventos (Associação Banestado) em Praia de Leste.

     

    OFICINA COMUNITÁRIA: Parte indispensável do processo de Revisão do Plano Diretor de Pontal do Paraná, a oficina comunitária realizada quinta (11) no auditório da Casa da Cultura (Rua Tom Jobim, 902) no Balneário Primavera, concluiu a fase 4 de capacitação para servidores e técnicos que participam dos processos internos, promovidos pela Prefeitura e Secretaria de Projetos e Planejamento Urbano. Também compareceram representantes de segmentos interessados da comunidade na formatação do Plano Diretor.

     Outras Notícias